14 fevereiro 2007

Dia de S. Valtentim

No Dia de S. Valentim teria que escrever algo. Porque ninguém é uma ilha e todos temos alguém que gostamos; este dia é para eles, sejam Amantes, Namorado(a)s, Maridos\Esposas ou Família…

Toda a gente requer Amor, somem-lhe uma dose precisa de Rotinas, não necessariamente as más, mas aquelas que trazem hábitos que nos deixam Cativos, ou então aqueles comportamentos que a sua ausência nos provoca ansiedade ou sentimento de vazio! (Por todos os Momentos em que me deixas cativo, obrigado, Meu Amor.)

Não me deixo envolver pela onda do Mercantilismo, em que o Amor é a Soma do que se pode Comprar, o Amor é difícil, provado todos os dias, pelo carinho de um filho, pelo abraço a um Pai, pela presença …na ausência!
Ninguém define o que é o Amor e decerto que todos os que lêem o meu Blog o sentem de modo diferente, por isso não gasto meras letras em definições abstractas e complicadas, simplesmente Amem!

Abracem a pessoa de quem gostem, os Pais, a Namorada, os filhos, os gatos… Amem! Afinal o Amor é Universal. Quando um dia fiz uma pergunta a um doente internado em fase terminal sobre o que queria ter feito, recebi um olhar meigo, um sorriso e uma resposta Simples: - “ Viver mais tempo com quem gosto mais”.

“Por isso VIVAM mais tempo com quem Vocês Gostam MAIS...”

Deixo-vos um Vídeo engraçado, em que é o próprio filho que nos mostra como as coisas mais simples, possibilitam o Renovar do Namoro (e neste caso, aumentar a taxa de Natalidade).


Fiquem bem e um Bom Dia de S. Valentim!

2 comentários:

Ana G disse...

Obrigada pela visita. Volte sempre. Gostei imenso do seu blog, voltarei com assiduidade.

Rosa Silvestre disse...

Obrigado pela visita ao meu cantinho. Volte sempre!