28 abril 2007

Assembleia Geral da Ordem de 14 de Abril + Entrevista com a nossa Bastonária

O Conselho Directivo reuniu, em reunião extraordinária, a 20 de Abril, no Porto, com a participação dos Presidentes do Conselho Jurisdicional, Conselho Fiscal e Conselho de Enfermagem, conforme o Artigo 19º - nº 3, do Estatuto da OE.

Procedeu à avaliação da Assembleia Geral de 14 de Abril no sentido de apreciar as implicações decorrentes dos resultados da votação às alterações estatutárias, para o desenvolvimento do trabalho.

Para Abrir o Documento Cliquem aqui...

Este é o documento que todos esperavamos, o resultado da Assembleia de 14 de Abril. Gostaría de ler mais sobre a assembleia de 14 de Abril, uma vez que ao ler o documento que vos deixo fiquei com algumas dúvidas.

Deixo-vos ainda um artigo interessante onde está disponível "um link para o debate que decorreu na TSF (Vejam a partir dos 34 minutos) onde participou a nossa bastonária e outras individualidades de destaque, tal como o presidente do INEM, Dr. Cunha Ribeiro.

Gostei. Realmente o discurso da Ordem dos Enfermeiros tem vindo a mudar, e para melhor, note-se!

A nossa bastonária defendeu muito bem os Enfermeiros! A Drª Maria Augusta de Sousa (assim a tratou a jornalista moderadora) teve um discurso sóbrio, inteligente, desarmando rápidamente os vários médicos presentes no auditório. Vale a pena ouvir! É um debate longo (aprox. 2 horas), vale a pena ouvir (sem dúvida!) o debate entre o seguinte segmento de tempo: 1h oo min e a 1h e 30 min. É a fase mais intensa e interessante!!!"(FONTE : DOUTOR ENFERMEIRO)

5 comentários:

Doutor Enfermeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Doutor Enfermeiro disse...

Sem dúvida, temos melhorias de discurso pelo menos...
Um abraço colega Sérgio.
DE

Anónimo disse...

Obrigado pela informação que já procurava À muito

Nuno Costa disse...

Vou ver se consigo ouvir para depois ter uma opinião devidamente formada e informada. Mas digo-te já que duvido que seja tanto assim como tu dizes, essa mudança de discurso...mas pode ser que sim, porque bem precisamos!

Maria da Luz disse...

Obrigada ,pois é assim fiquei mais informada.